A ex-Miss Beleza da Ucrânia teria, supostamente, se juntado ao exército ucraniano para lutar em defesa do seu país. Segundo informações divulgadas na imprensa internacional, ela teria alertado que, no que depender das suas mãos, os invasores russos serão mortos.

Anastasia Lenna, que representou a Ucrânia em 2015 no concurso de beleza Miss Grand International, fez as afirmações em seu Instagram, segundo o New York Post. “Todos que cruzarem a fronteira ucraniana com a intenção de invadir serão mortos!”, disse ela em um post no sábado, que incluía uma foto de soldados armados bloqueando uma estrada.

“O nosso exército [da Ucrânia] está lutando de tal maneira que a Otan deveria solicitar a entrada da Ucrânia [no bloco]”, destacou a ex-Miss em outro post para seus 75.000 seguidores.

Outra foto que ela compartilhou mostra soldados ucranianos ao lado do presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy, a quem ela elogiou como “um líder verdadeiro e forte”.

Lenna estudou na Kiev Slavistik University e é fluente em cinco idiomas, tendo trabalhado como modelo e gerente de relações públicas na Turquia, de acordo com seu perfil divulgado no Miss Grand International. Com: Fox News.

Ex-Miss Grand Ukraine se une à luta contra a invasão russa - Plu7

Ukraine crisis: Beauty queen Anastasia Lenna takes up arms in fight against Russian intruders | PerthNow

Everyone who crosses border to attack will be killed': Former Ukrainian beauty pageant winner joins fight against Russian invasion - WORLD - EUROPE | Kerala Kaumudi Online

Salute ! Brave beauti Anastasiia Lenna » StatusPik