Com mais de 130 anos, Clube Militar convoca para manifestações em 7 de setembro

A manifestação programada para o próximo dia 7 de setembro vem ganhando repercussão entre os militares, não apenas da ativa – os quais tratam o assunto burocraticamente por questão de ofício – como também da reserva, a exemplo do Clube Militar, fundado em 26 de junho de 1887.

Com atuação em todo o Brasil, o Clube Militar é uma associação de direito privado sem fins lucrativos, de caráter representativo, assistencial, social, cultural, esportivo e recreativo, o qual agrega militares da reserva das diferentes forças de segurança do país, como Exército, Marinha e Aeronáutica.

Em seu site oficial, o Clube, que reiteradamente tem feito manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro desde o início do seu mandato, fez uma convocação dos seus associados para o ato previsto para o próximo Dia da Independência.

“O Clube Militar, no momento em que conclama sócios e amigos a prestigiaram esse movimento, declara, mais uma vez, seu apoio tradicional às grandes causas nacionais e democráticas!”, diz o órgão, que completa:

“Estejamos juntos no feriado de 7 de setembro, dia da Independência, às 10h, na praia de Copacabana, altura do posto 5 (Av. Atlântica, em frente ao nº 3370, próximo à esquina da Rua Miguel Lemos)”. Saiba mais sobre o clube, abaixo: