Bolsonaro diz que enfrenta “mais um desafio” por complicações da facada em 2018

O presidente Jair Bolsonaro está diante de uma situação delicada, infelizmente, envolvendo a sua saúde. Após sentir dores em seu estômago na madrugada de hoje, o chefe do Executivo precisou ser internado e depois transferido para um hospital de São Paulo, onde deverá passar por uma cirurgia de emergência.

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, afirmou o presidente no começo dessa noite.

Em outra publicação, Bolsonaro postou uma foto onde ele aparece na cama do hospital sob cuidados médicos, instantes antes de ser transferido para São Paulo. Segundo informações da Tribuna de Brasília, obtidas pelo Bastidor, o quadro clínico do presidente é considerado de “delicado” a “grave” pelos médicos.

Na publicação feita pelo presidente, o tom foi de comoção e apelo em prol do Brasil. “Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!”, afirmou.