Nota das Forças Armadas contra senador Aziz tem quase 80 mil compartilhamentos

A reação das Forças Armadas contra as críticas levianas do senador Omar Aziz, presidente da CPI da Pandemia, encontrou forte apoio popular na noite da quarta-feira (7) e continua repercutindo ao longo desta quinta. Só uma publicação do presidente Jair Bolsonaro sobre o assunto já alcançou quase 80 mil compartilhamentos, um recorde se comparada a outras postagens.

Até o fechamento dessa matéria, a publicação obteve mais de 371 mil curtidas, 62 mil comentários e 79 mil compartilhamentos, e a postagem não traz nada além, do que a nota oficial das Forças Armadas, sem qualquer comentário adicional do presidente da República.

Os números altíssimos em reação à postagem do presidente é um claro sinal do grande apoio que os militares possuem por parte da população, o que confirma a boa avaliação que às Forças Armadas possuem junto à opinião pública.

No documento, os comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica repudiaram as insinuações feitas pelo senador Omar Aziz contra alguns membros da Defesa, onde o político fez associações com supostos casos de corrupção e outros interesses, sem apresentar qualquer prova, mas apenas especulações.

Veja abaixo a nota na íntegra:

Cúpula militar diz que o presidente da CPI da Covid “desrespeita as Forças Armadas”