VÍDEO: PM divulga imagem dos reféns do maníaco do DF na hora em que são resgatados

A perseguição ao maníaco do DF, Lázaro Barbosa de Sousa, continua já entrando no décimo dia. Apesar do grande efetivo policial que já soma mais de 300 agentes, o criminoso continua conseguindo se evadir dos policiais, favorecido pelo terreno de mata densa.

Felizmente, após fazer uma nova família refém na região de Girassol, povoado de Goiás, entorno do Distrito Federal, os policiais conseguiram chegar a tempo para evitar um novo massacre, trocando tiros com o criminoso, que largou as vítimas e se embrenhou na mata novamente, fugindo.

O policial militar Gabriel Monteiro, que também é vereador no Rio de Janeiro, obteve uma foto do momento em que a família mantida refém foi resgatada. Nela é possível ver a expressão de pânico das vítimas, assim como o sacrifício feito pelos agentes de segurança para protegê-las.

VÍDEO: PM divulga imagem dos reféns do maníaco do DF na hora em que são resgatados
Vítimas do maníaco do DF no momento em que foram resgatadas por policiais. Reprodução: Gabriel Monteiro

Os policiais também divulgaram um vídeo do momento em que os reféns foram resgatados. Por ele é possível ver o tipo de ambiente em que Lázaro se esconde, o que tem tornado o trabalho dos agentes de segurança muito difícil e delicado. Assista: