Vereador e PM, Gabriel Monteiro prende homem acusado de lhe ameaçar de morte

Policial Militar e agora vereador pelo estado do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro divulgou em suas redes sociais o momento em que aparece imobilizando um homem acusado de ter feito ameaças de morte contra a sua vida. A ação foi executada com o apoio da sua escolta, segundo o parlamentar.

“Acabo de prender junto com a minha escolta do Batalhão de Choque da PM um vagabundo que me prometeu de morte”, afirmou Gabriel, explicando que ameaças de morte contra a sua vida já foram confirmadas por investigadores da Civil, sugerindo que a prisão efetuada pelo mesmo pode estar relacionada a essas investigações.

“Semana passada a justiça reconheceu após relatório da Polícia Civil que estou em iminência de morte. Não vamos parar, o Rio de Janeiro não é dos vagabundos”, completou Gabriel. Seguidores do mesmo comentaram a ação, recomendando cautela ao militar.

“Meu amigo, toma cuidado demorou década para nascer um vereador honesto, não vai morrer não em porra! Força e honra!”, disse um internauta.

“É muito triste agente ver um único brasileiro patriota lutando sozinho, contra a corja maioria corrupta deste país. Querendo curar a td custo um câncer q anos está matando brasileiro. E ninguém o ajuda. Mas Deus está com ele, mesmo ele partindo deste mundo este Gabriel terá um lugar melhor q isso aqui no Céu. Deus o abençoe”, comentou outro seguidor. Veja a foto do momento da prisão, abaixo:

Gabriel Monteiro imobiliza pessoa acusada de lhe ameaçar de morte
PM e vereador Gabriel Monteiro imobiliza um homem acusado de lhe ameaçar de morte. Foto: reprodução